Itacajá

Mulher suspeita de aplicar golpe de R$ 27 mil em produtor rural mineiro é presa no Tocantins

Marido da mulher também é suspeito de participação no crime. 

Por Redação 896
Comentários (0)

08/11/2023 14h54 - Atualizado há 5 meses
Mulher presa

Uma mulher suspeita de envolvimento em um golpe a um produtor rural de Paraopeba, em Minas Gerais, foi presa pela Polícia Civil na cidade de Itacajá (TO) na manhã desta quarta-feira (8).

O estelionato teria acontecido no mês de setembro e causado um prejuízo de R$ 27 mil ao produtor. O marido da mulher também é suspeito de participação no crime. 

A prisão dela foi realizada em apoio às investigações conduzidas pela Polícia Civil de Minas Gerais e de Goiás, estados onde o casal é suspeito de ter praticado golpes. No Tocantins, a equipe da 51ª Delegacia de Polícia de Itacajá foi a responsável por dar cumprimento ao mandado de prisão e buscas por celulares e computadores. 

O casal tem as contas bancárias vinculadas a boletos bancários falsos enviados a filiados de uma cooperativa agrícola, conseguindo assim transferências de valores dos produtores rurais para a conta bancária diversa da verdadeira conta bancária da cooperativa.

Após os procedimentos policiais, a mulher foi encaminhada para a Unidade Regional Penal de Miranorte. O delegado de Minas Gerais que conduz as investigações deve chegar ao Tocantins nos próximos dias para continuar as investigações.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.