35 anos

Suspeito com 10 passagens criminais teria recebido droga para matar jovem, revela polícia

Crime ocorreu em setembro deste ano. Homem é usuário de drogas.

Por Redação 1.201
Comentários (0)

07/10/2020 10h56 - Atualizado há 1 ano
Crime ocorreu em Paraíso do Tocantins

Um homem de 35 anos foi preso na região central de Palmas na noite desta terça-feira (6) por suspeita de uma tentativa de homicídio contra um rapaz em setembro deste ano em Paraíso do Tocantins. O suspeito teria recebido droga como pagamento pelo crime.

O rapaz vítima do ataque chegou a ficar seis dias hospitalizado e sobreviveu. O autor foi preso em flagrante na época do crime, mas teve a liberdade provisória concedida pela justiça no dia seguinte.

De acordo com o delegado da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (6ª Deic Paraíso), Hismael Athos Noleto, o mandado de prisão preventiva foi decretado novamente contra o homem em razão de ele possuir uma extensa ficha criminal, composta por nove crimes como furto, tráfico de drogas e, agora, tentativa de homicídio qualificada. Ele também é usuário de drogas.

Ainda conforme o delegado, no mesmo dia e local do ataque ao rapaz, outro jovem foi encontrado morto e as circunstâncias estão sendo apuradas pela Polícia Civil para identificar se há ligação entre os crimes.

O homem preso foi recolhido na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas e depois será recambiado para Paraíso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.