Sul do estado

Assaltante de supermercado que era fugitivo da Justiça é morto em confronto policial

Ele era foragido da justiça e tinha mandado de prisão por tráfico de drogas.

Por Redação 1.307
Comentários (0)

12/07/2021 15h44 - Atualizado há 2 anos
Carro recuperado

Um dos autores de um assalto a um supermercado de Gurupi, no sul do Tocantins, foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (12) e acabou morrendo.

A polícia foi acionada por volta das 06h10 e informada sobre um roubo à mão armada em um supermercado localizado no centro de Gurupi. As informações iniciais davam conta de que quatro bandidos tinham fugido em um veículo VW Voyage, de cor prata.

Durante patrulhamento pelo Setor João Lisboa da Cruz, uma equipe da Polícia Militar avistou um veículo com as mesmas características em situação suspeita.

A viatura aproximou-se do carro suspeito com os sinais luminosos e sonoros ligados, determinando que o veículo parasse, mas o condutor acelerou em fuga e os ocupantes deram tiros em direção aos policiais durante a perseguição.

O carro entrou em uma rua sem saída no Bairro Pedroso e colidiu contra uma cisterna. Nesse momento, segundo a PM, os ocupantes desceram do veículo atirando contra os policiais e continuaram tentando a fuga.

Os militares revidaram e um dos suspeitos foi alvejado e morreu no local, mesmo com o socorro prestado pelo Samu.  

A PM encontrou dinheiro no bolso do suspeito possivelmente subtraído do supermercado e uma arma de fogo calibre 32 com seis cartuchos deflagrados, os quais foram recolhidos pela perícia técnica. 

O veículo utilizado, o VW Voyage, usava uma placa falsa e tem registro de furto/roubo ocorrido em Urbelândia (MG) em 15 de outubro de 2020.

A polícia constatou que havia um mandado de prisão por tráfico de drogas contra o suspeito que morreu. O comparsa dele conseguiu fugir pelo bairro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.