Foragido da Justiça

Suspeito de assalto a banco no Maranhão é preso na TO-210 após fugir da PRF no norte do Tocantins

Homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com apoio da Polícia Militar.

Por Redação 1.150
Comentários (0)

12/05/2023 08h08 - Atualizado há 11 meses
Suspeito foi abordado próximo ao trevo de Angico, no norte do Estado

Um homem de 31 anos suspeito de praticar assaltos a banco na região de Açailândia, no Maranhão, foi preso nesta quinta-feira (11), pela Polícia Civil do Tocantins na região norte do estado. Ele estava com mandado de prisão temporária expedido pela Justiça Federal da cidade de Caxias (MA).

Conforme explica o delegado-chefe da 18ª DP de Ananás, Carlos Eduardo Estrela, o homem foi capturado por meio de ação conjunta realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Tocantins, quando estava em uma motocicleta na TO-210, nas imediações do trevo da cidade de Angico, na região norte.

O homem foi abordado após as forças de segurança desconfiarem de uma atitude suspeita do mesmo. “Ainda vamos aprofundar as investigações no intuito de descobrir o que esse indivíduo estava fazendo no Estado do Tocantins e porque teria fugido com a ajuda de um outro homem após avistar as viaturas da PRF", frisou o delegado.

Após ser ouvido na delegacia, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde aguardará recambiamento para a cidade de Caxias, no Maranhão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.