Em Riachão

Homem com mandados de prisão no Tocantins e Maranhão é descoberto após filmar blitz da PM

Ele foi descoberto após uma blitz da Polícia Militar.

Por Redação 1.031
Comentários (0)

18/09/2023 15h54 - Atualizado há 7 meses
Cidade de Babaçulândia

Um homem de 33 anos investigado pela por tentativa de homicídio em um bar na cidade de Babaçulândia (TO), no ano de 2016, foi preso em Riachão (MA) na última sexta-feira (15/09).

A captura foi efetuada após uma ação integrada da Polícia Civil do Tocantins com a Polícia Militar do Maranhão. “Na última sexta-feira, a PM do Maranhão iniciou uma grande operação contra a criminalidade na cidade de Riachão, onde foram abordados dezenas de veículos, além de pessoas em atitudes suspeitas”, disse o delegado Charles Arruda.

Em determinado momento, o foragido passou por uma das barreiras policiais e foi abordado. Ao ser indagado sobre seus documentos, o homem disse que não os portava, momento em que pegou seu celular e começou a filmar a blitz da polícia.

Como não portava qualquer tipo de identificação e ainda forneceu dados vagos sobre sua identidade, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes de Riachão, onde os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto da Comarca de Riachão, bem como outro mandado proveniente da Comarca de Babaçulândia. 

Diante dos fatos, os policiais militares solicitaram apoio da Polícia Civil do Tocantins.

O crime

Segundo apontam as investigações da Polícia Civil do Tocantins, na madrugada do dia 18 de junho de 2016, o homem preso e a vítima se encontravam em um bar no centro de Babaçulândia, quando se desentenderam por conta de algumas piadas que o autor fez com a vítima, que então decidiu se retirar do bar. 

Porém, ao chegar próximo de sua motocicleta que estava estacionada nas imediações, a vítima foi surpreendida pelo autor, que efetuou dois disparos em sua direção. Um dos disparos atingiu o pescoço da vítima, deixando-a em estado grave. 

Logo após o crime, o investigado fugiu, mas as investigações foram concluídas e ele foi indiciado. No ano de 2017, foi expedido o mandado de prisão contra o autor do crime, que permaneceu foragido até a última sexta-feira.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.