Confusão

Enteado de vereador é preso após agredir PMs e arrancar orelha de homem com mordida

A mãe do suspeito tentou impedir a ação dos policiais e foi presa também.

Por Redação 7.520
Comentários (0)

11/04/2022 09h41 - Atualizado há 2 anos
PM teve dificuldades para conter filho e mãe

Uma ocorrência de embriaguez ao volante terminou com uma grande confusão em Araguaína, na noite deste sábado (9/4). O condutor, um jovem de 21 anos, foi autuado também por desacato, resistência à prisão e lesão corporal. A mãe dele tentou impedir a ação dos policiais e acabou presa. A mulher é esposa de um vereador da cidade e seu filho, enteado.

Conforme o relatório policial, a PM foi informada que um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, estaria sendo utilizado para a prática de direção perigosa nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor Araguaína Sul. Uma equipe se deslocou ao local e confirmou a veracidade da denúncia.

Em seguida, a polícia deu ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e continuou dirigindo em alta velocidade.

Posteriormente, a PM conseguiu realizar a abordagem e o condutor saiu do carro muito agressivo, e partiu para cima de um policial com socos e palavras ofensivas, momento em que a guarnição precisou usar a força para contê-lo.

Conforme a polícia, durante a tentativa de contenção, a mãe do suspeito, uma mulher de 35 anos, tentou impedir a ação policial e desferiu chutes contra um dos militares e, por isso, precisou também ser contida com uso de força.

Ainda durante a confusão, um homem de 54 anos tentou ajudar os militares na contenção do suspeito, mas acabou sendo agredido com socos, chutes e ainda teve parte da orelha arrancada por uma mordida do condutor.

Depois de toda a confusão, o jovem e sua mãe foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína. O veículo foi recolhido ao Pátio Sipar por causa das infrações administrativas.

O homem que teve parte da orelha arrancada recebeu cuidados médicos e ficou hospitalizado.

Veículo que estava sendo usado pelo suspeito

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.