Em Palmas

Suspeito de esfaquear jovem em bar é preso ao tentar se esconder na casa da namorada

Crime ocorreu após desentendimento entre os jovens, que eram conhecidos.

Por Redação 581
Comentários (0)

08/02/2021 09h16 - Atualizado há 3 anos
Suspeito preso tem 18 anos

O principal suspeito de tentar matar um jovem de 18 anos com três golpes de faca na noite desta sexta-feira (5), na região norte de Palmas, foi preso na manhã de sábado (6).

A vítima foi esfaqueada no tórax, região do coração e também no pescoço. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Palmas, onde se encontra em estado gravíssimo.

Conforme a delegada Luciana Coelho Midlej, logo após tomar conhecimento dos fatos, uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) dirigiu-se até o local do crime, um bar situado na Quadra Arse 65. Lá, a equipe já iniciou as investigações e passou a reunir elementos que auxiliassem na identificação do autor do crime e a motivação.

Em poucas horas, os policiais identificaram o suposto autor e descobriram que o crime teria sido motivado por um desentendimento banal entre autor e vítima. Os dois jovens eram conhecidos.

De posse da identificação do suspeito, os policiais permaneceram em diligências de forma ininterrupta e, já na manhã deste sábado, obtiveram informações de que o suspeito estaria escondido em uma região de mata nas imediações do Parque Cesamar.

Os agentes foram até o local, mas o suspeito já havia fugido. Contudo, ele foi capturado logo depois, às 10h, enquanto tentava se esconder na residência da namorada.

O suspeito confessou o crime, mas alegou que a vítima estaria apontando o dedo para ele, motivo pelo qual se sentiu ameaçado e desferiu as facadas. Ele foi autuado por homicídio tentado e recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.