Tocantins

Criminoso de 19 anos é preso por esfaquear vítima de assalto que não entregou dinheiro

Vítima passou por cirurgia e sobreviveu. 

Por Redação 529
Comentários (0)

08/03/2023 14h39 - Atualizado há 1 ano
Suspeito preso

Um jovem de 19 anos suspeito de tentativa de homicídio foi preso em Itaporã, interior do Tocantins, foi preso na manhã desta quarta-feira (08/03). O crime ocorreu em 2 de janeiro deste ano.

Conforme o delegado João Luís Jucá, a vítima foi abordada por duas pessoas, as quais pediram seu isqueiro inicialmente. Após entregá-lo, um dos autores disse à vítima que, na verdade, queria dinheiro e fez a exigência.

Como houve recusa, um dos autores entregou uma faca que portava para o comparsa, que desferiu três golpes contra a vítima, que correu e pediu socorro mesmo estando ferida. Após a prática do crime, os autores fugiram do local, e a vítima foi levada ao hospital, onde passou por cirurgia e sobreviveu. 

A Polícia Civil iniciou as investigações logo que tomou conhecimento do ocorrido e conseguiu identificar os autores do crime. “Com base nesses fatos, houve a representação pela prisão preventiva do autor das facadas, o qual, segundo descrição de seu próprio comparsa, tem perfil violento”, disse o delegado João Luís. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.