Preso no Tocantins

Foragido de Minas Gerais por esquartejar homem após briga estava morando perto de delegacia

Corpo da vítima foi encontrado na zona rural da cidade dias após o crime.

Por Redação 555
Comentários (0)

29/04/2024 15h40 - Atualizado há 3 semanas
Cidade de Estiva, em Minas Gerais

Notícias do Tocantins - Um jovem de 26 anos considerado um dos principais suspeitos de matar, esquartejar e ocultar o corpo de um homem de 41 anos, em Estiva (MG), foi preso em Praia Norte (TO), na última sexta-feira (26).

O crime ocorreu após um desentendimento envolvendo pelo menos três pessoas em um bar no dia 17 de março deste ano, mas o corpo da vítima foi encontrado na zona rural da cidade no dia 22 de março.

A captura do foragido da Justiça de Minas Gerais foi possível depois que uma equipe policial conseguiu localizar o paradeiro do homem, o qual estaria residindo próximo à delegacia de polícia local. 

“Após o trabalho de inteligência e levantamento, nossa equipe conseguiu localizar o paradeiro do homem e, assim, juntamente com o apoio da Polícia Militar, foi possível fazer a captura do suspeito, o qual é apontado como autor de um crime bárbaro em Minas Gerais”, frisou a delegada Daniela Caldas, da delegacia de Polícia Civil de Praia Norte.

“Esta é mais uma prisão de extrema importância que foi realizada pela Polícia Civil, pois trata-se de um crime bárbaro no qual a vítima foi brutalmente assassinada e teve o corpo largado em uma área de mata em Minas Gerais. Desse modo, com a prisão desse suspeito aqui no Tocantins, espera-se que o crime seja devidamente esclarecido”, disse a delegada.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.