Polícia Civil

Padrinho suspeito de estuprar crianças em Barrolândia e Porto Nacional é preso em cidade goiana

Suspeito de 46 anos era uma espécie de padrinho socioafetivo da criança.

Por Redação
Comentários (0)

22/02/2024 16h23 - Atualizado há 2 meses
Delegacia de Barrolândia

A Polícia Civil concluiu, nesta quinta-feira (22), as investigações sobre o estupro de uma criança de apenas 4 anos em Barrolândia (TO) e cumpriu o mandado de prisão contra o principal suspeito do crime na cidade de Ceres (GO). 

De acordo com as investigações, o homem de 46 anos era uma espécie de padrinho socioafetivo da criança e aproveitava a confiança que a mãe da vítima depositava em sua pessoa para praticar o crime, que ocorria desde 2023.

A polícia apurou que o autor estuprava a criança em uma residência localizada na cidade de Barrolândia, local para onde levava a vítima aos fins de semana com o consentimento da mãe, e em uma chácara situada na zona rural da cidade. 

Após os policiais civis do Tocantins localizarem o paradeiro do homem na cidade de Ceres (GO) e compartilhar as informações com a polícia goaina, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que já havia sido preso dois dias antes por outro estupro de vulnerável praticado contra uma criança em Porto Nacional (TO).

O homem deverá ser recambiado ao Estado do Tocantins, a fim de que responda às acusações do crime hediondo que lhe são imputadas. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.