Polícia Civil

Homem foragido da Justiça por estuprar deficiente mental no Ceará é preso no Tocantins

Homem foi preso após ação da Polícia Civil do Tocantins.

Por Redação
Comentários (0)

13/06/2023 08h12 - Atualizado há 10 meses
Homem preso

Um homem de 32 anos procurado pelo crime de estupro de vulnerável praticado no Estado do Ceará foi preso em Lagoa da Confusão, no Tocantins, na tarde desta segunda-feira (12).

De acordo com o delegado Guilherme Moreira, a ação foi deflagrada depois que as equipes receberam informações oriundas da Polícia Civil do Ceará de que um foragido da Justiça da Comarca de Limoeiro do Norte (CE) estaria residindo em Lagoa da Confusão. 

Com base nas informações recebidas, diligências foram efetuadas com o intuito de confirmar se o alvo de fato se encontrava residindo na cidade. "Após a confirmação da informação, foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará”, explicou a autoridade policial.

Estupro de vulnerável

Segundo levantamentos realizados pela Polícia Civil do Tocantins, o homem já estava foragido no Estado há aproximadamente três anos após abusar sexualmente de uma vítima de 36 anos com deficiência mental, na cidade de Limoeiro do Norte.

Depois de ser capturado, o homem foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Paraíso, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário do Estado do Ceará.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.