Criminalidade

Assaltante foragido da Justiça é preso enquanto praticava o 3º roubo de farmácia na mesma noite

Criminoso resistiu à prisão e ainda entrou em luta corporal com os policiais.

Por Redação 543
Comentários (0)

29/01/2024 14h50 - Atualizado há 2 meses
Dinheiro e arma apreendidos

Um homem de 31 anos que praticou uma série de roubos a estabelecimentos comerciais na cidade de Paraíso do Tocantins foi preso pela Polícia Militar durante a noite deste domingo (28).

Segundo a corporação, por volta das 20h, equipes do 8º Batalhão foram acionadas para atender uma ocorrência de roubo em uma farmácia localizada no centro da cidade. 

As viaturas estavam em deslocamento até o local quando foram informadas de que o assaltante estaria praticando outro roubo em outra farmácia. De posse das novas informações e características do criminoso, que estaria trafegando em uma motocicleta na Avenida Bernardo Sayão, as equipes policiais se mobilizaram e realizaram diligências nas proximidades.

No setor Milena, os militares avistaram o suspeito adentrando em uma terceira farmácia, mas empreendeu fuga a pé ao notar a presença policial.

O suspeito jogou um revólver de fabricação artesanal calibre .36, com duas munições intactas, na via pública durante a fuga e ainda resistiu à prisão, entrando em luta corporal com os policiais. Já com o homem detido, os PMs encontraram R$ 6.376,00 em espécie oriundos dos roubos.

Após a prisão, foi verificado que já havia dois mandados de prisão em aberto contra o homem, sendo um pelo crime de estupro, expedido em 2022 pela 4ª Vara da Comarca de Balsas (MA) e o outro por roubo, expedido em 2018 pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Araguaína.

Uma motocicleta Honda CG Titan que estava com o suspeito também foi apreendida.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.