Ação policial

Ladrão da madrugada que arrombou várias casas em Paraíso é capturado após fugir para Palmas

Ele foi preso pode ter praticado dezenas de crimes em Paraíso.

Por Redação 568
Comentários (0)

20/02/2024 15h25 - Atualizado há 2 meses
Suspeito havia fugido para Palmas

A 63ª Delegacia de Paraíso concluiu, nesta terça-feira (20), as investigações sobre furtos ocorridos em residências da cidade nas últimas semanas e indiciou um jovem de 25 anos pelos crimes. Ele foi preso em Palmas, local para onde o homem havia fugido.

Conforme explica o delegado José Lucas Melo, o jovem se valia sempre do mesmo expediente para cometer os crimes. “Durante as apurações, ficou comprovado que esse suspeito, sempre no período da madrugada, arrombava janelas e pulava muros como forma de ter acesso às casas. Uma vez no interior dos imóveis, ele pegava objetos de valor e fugia”, disse. 

De acordo com o delegado José Lucas, a prisão representa mais um importante passo para a manutenção da segurança pública na cidade de Paraíso.

“Em que pese o fato de o investigado se dedicar a pequenos furtos, o fato de ele cometer este tipo de delito de forma quase que diária termina por trazer uma sensação de insegurança. Com sua prisão e a forçada parada de seus atos, haverá diminuição da criminalidade na região”, ponderou a autoridade policial. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.