Investigação

Homem já investigado por homicídio em 2020 é indiciado por outra morte em Porto Nacional

Crime em bar foi praticado no dia 16 de setembro no Setor Vila Nova.

Por Redação
Comentários (0)

29/09/2023 14h47 - Atualizado há 6 meses
Porto Nacional

A Polícia Civil concluiu, nesta sexta-feira (29), as investigações sobre um homicídio ocorrido no dia 16 de setembro e indiciou um jovem de 25 anos pelo crime. 

Conforme explica o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, o crime teria sido motivado por vingança. “De acordo com as investigações, o autor alegou, em depoimento, que estava no local para matar outro indivíduo, pois disse que estava sendo constantemente agredido pelo homem e, por isso, teria comprado uma arma para se defender”, frisou. 

O crime 

No dia dos fatos, vítima e autor estavam em um bar, no setor Vila Nova, quando L.D.S.T, puxou uma arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu Gilvan Gonçalves Félix na cabeça. Mesmo socorrido, Gilvan não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Porto Nacional. 

Investigações 

Tão logo foi informada dos fatos, a Polícia Civil deu início às investigações e, em poucos dias, esclareceu toda a dinâmica dos fatos e identificou o autor, o qual foi interrogado em sede policial, onde confessou ser o autor do crime. Diante disso, ele foi indiciado por homicídio qualificado. 

Reincidente em crime de homicídio 

Ainda de acordo com o delegado Wagner, o indiciado já responde por outro crime de homicídio qualificado cometido também em Porto Nacional, no ano de 2020. Com o encerramento das investigações, o inquérito foi remetido ao Poder Judiciário, com vistas ao Ministério Público para a adoção das providências legais cabíveis. 

O delegado Wagner ressalta que esse é o segundo caso de homicídio doloso consumado ocorrido em setembro em Porto Nacional e que ambos foram devidamente solucionados pela Polícia Civil no contexto da operação Paz, sendo que seus autores agora vão responder a processo perante o Tribunal do Júri de Porto Nacional.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.