Violência

Homem que invadiu casa e matou namorado da ex-mulher a tiro decide se entregar à polícia

Suspeito deu sua versão do caso e foi encaminhado à prisão.

Por Redação 848
Comentários (0)

03/06/2024 17h35 - Atualizado há 1 mês
Homem preso

Notícias do Tocantins - Um homem de 32 anos apontado como sendo o principal suspeito de matar o namorado da ex-companheira em Barrolândia, na madrugada do dia 31 de maio deste ano, foi preso na manhã desta segunda-feira (3).

O autor teria invadido a casa da ex e matado o atual namorado dela com um disparo de arma de fogo, além de ameaçar e agredir a mulher. A vítima fatal tem 29 anos. 

O delegado José Lucas Melo explicou que a prisão ocorreu em Paraíso após o suspeito se apresentar com seu advogado. Ele deu sua versão sobre o caso e foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Paraíso posteriormente.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, a prisão é de suma importância, a fim de que a Polícia Civil possa esclarecer todas as circunstâncias do fato.

“Trata-se de um crime brutal que chocou toda a comunidade e teve uma resposta rápida da Polícia Civil do Tocantins, que não mediu esforços para identificar e localizar o principal suspeito pelo homicídio”, pontuou o delegado regional.  

A delegada Iolanda de Sousa Pereira, titular da 65ª Delegacia de Polícia, por sua vez, afirmou que todas as circunstâncias do caso estão sendo apuradas e que nenhuma linha de investigação foi descartada no momento. O inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público logo após ser concluído.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.