Tocantins

Suspeito de matar adolescente vai a delegacia registrar perda de documentos e acaba preso

Adolescente tinha 17 anos e foi morto com golpes de faca.

Por Redação 1.168
Comentários (0)

22/06/2022 16h13 - Atualizado há 1 ano
Homem preso

Um homem investigado como sendo o principal suspeito de matar um adolescente em Araguaína foi preso em Ananás ao procurar a delegacia para registrar ocorrência de perda de documentos no início da tarde desta quarta-feira (22).

Segundo apontam os levantamentos da Polícia Civil, o homem matou o adolescente de 17 anos com golpes de faca no Bairro de Fátima em fevereiro de 2013. O autor tem 43 anos.

Motivação

A polícia descobriu que o motivo do crime foi o fato de o autor suspeitar que o adolescente teria furtado certa quantia em dinheiro de sua propriedade.

Após ter descoberto o suposto crime, o homem jurou vingança e passou a ameaçar a vítima de morte. Três dias após o fato, o autor encontrou o adolescente e o matou com várias facadas.

Fuga e prisão

Após praticar o crime, o homem foi identificado e teve a prisão decretada, mas fugiu e passou a ser procurado pela Justiça. “Após levantamentos, descobrimos que o possível homicida estaria escondido na cidade de Ananás”, disse o delegado Carlos Eduardo Estrela.

Antes de ser localizado pelos investigadores, no entanto, o foragido da Justiça procurou a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Ananás para registrar ocorrência de perda de documentos e acabou preso.

“No momento em que o indivíduo chegou à delegacia, as equipes policiais efetuaram o levantamento de sua vida pregressa, onde foi localizado o mandado de prisão em aberto por homicídio expedido pela Comarca de Araguaína”, disse a autoridade policial.

O homem foi preso e encaminhado à Unidade Penal de Tocantinópolis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.