Foragido

Suspeito de matar caseiro em Araguaína é preso após 17 anos e joga culpa no colega de trabalho

Ele disse que seu colega matou o caseiro por ciúmes da esposa.

Por Redação 801
Comentários (0)

23/09/2022 18h01 - Atualizado há 1 ano
Homem passou 17 anos foragido da Justiça

A 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína prendeu, na manhã desta sexta-feira (23), um homem de 44 anos, o qual é procurado por um homicídio cometido no ano de 2005. 

O homem é investigado pela morte do caseiro Aureliano Lopes da Silva, de 59 anos, e foi capturado em cumprimento a mandado de prisão temporária, enquanto estava em uma chácara na zona rural de Araguaína. As investigações apontaram que os dois homens suspeitos pelo crime atacaram a vítima a pauladas enquanto a mesma repousava em uma rede e não teve a menor chance de defesa.

Logo após o crime, a Polícia Civil deu início às investigações e rapidamente identificou dois homens como sendo os prováveis autores do homicídio qualificado. Desde então, foram feitas tentativas de localizar o paradeiro dos dois suspeitos que tinham fugido da cidade logo após o fato.

As investigações e buscas prosseguiram e, na manhã de hoje, um dos autores foi localizado e preso. Em seguida, o homem foi levado para a sede da 2ª DHPP. Após ser ouvido pelo delegado, o investigado negou qualquer participação no crime, alegando que o homicídio teria sido praticado por seu colega de trabalho por motivo passional, qual seja, ciúmes de sua esposa com a vítima. Essa versão deverá ser verificada pela 2ª DHPP no curso da investigação.

Após a realização das providências legais cabíveis, o suspeito foi recolhido à Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.