Crime em Wanderlândia

Suspeito de matar cunhado com tiro no peito enquanto dormia é preso no interior de Goiás

Vítima foi morta enquanto dormia em uma rede.

Por Redação
Comentários (0)

23/09/2022 06h34 - Atualizado há 1 ano
Suspeito preso

Um homem de 38 anos investigado por homicídio praticado em 2011, na cidade de Wanderlândia, norte do Tocantins, foi preso em Brazabrantes (GO), na tarde desta quinta-feira (22).

“No decorrer das investigações, conseguimos descobrir que o indivíduo estaria vivendo na cidade de Brazabrantes, onde levava uma vida acima de qualquer suspeita”, disse o delegado tocantinense Alexander Pereira da Costa.

Após ser preso em uma atuação conjunta entre a Polícia Civil do Tocantins e a Polícia Militar de Goiás, o homem recolhido no presídio de Trindade (GO), onde aguardará recambiamento para o Tocantins.

O crime

O crime ocorreu  em  junho de 2011, quando o acusado efetuou um disparo de espingarda no peito de seu próprio cunhado, enquanto este dormia em uma rede em uma fazenda de Wanderlândia.

As investigações da Polícia Civil apontaram que o autor agiu por vingança pelo fato de a vítima ter discutido com sua irmã, que era esposa do acusado. Além do tiro, o autor ainda desferiu várias coronhadas e chutes no rosto da vítima. Em seguida, fugiu para Goiás, onde foi capturado.

“Não importa o decurso do tempo, pois sempre envidamos todos os esforços para localizar o paradeiro dos investigados para fazer com que os mesmos respondam criminalmente pelos seus atos”, disse o delegado Alexander.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.