Tocantins

Suspeito de matar homem esfaqueado sofre infarto e também morre durante fuga

O caso ocorreu em Paraíso do Tocantins. O corpo do suposto autor estava sem nenhuma lesão.

Por Redação 14.101
Comentários (0)

26/04/2019 11h38 - Atualizado há 4 anos
Ronaldo Lima Baptista morreu durante a fuga do local

O principal suspeito de matar um homem com cerca de sete facadas em Paraíso do Tocantins também morreu ao sair correndo do local do crime e sofrer um provável infarto fulminante. O crime ocorreu no Setor Nova Esperança, na noite desta quinta-feira (25).

O autor das facadas foi identificado como Ronaldo Lima Baptista, de 30 anos, e a vítima, Adão Rodrigues da Luz, de 31.

Segundo o delegado Bruno Monteiro Baeza, titular da 2ª Delegacia de Paraíso, testemunhas relataram que Adão foi esfaqueado e morreu no local. O autor saiu correndo.

Logo em seguida, Ronaldo foi encontrado morto distante cerca de dois quarteirões sem nenhuma lesão no corpo e com a mão suja de sangue. Ele também estava com uma porção de cocaína. 

Já no local do crime, nas proximidades do corpo da vítima, a polícia encontrou um boné de couro e um óculos, que foram reconhecidos por testemunhas como sendo de Ronaldo.

Além disso, o delegado afirmou ao AF Notícias que um irmão de Ronaldo, identificado apenas como Rafael, tinha pegado a motocicleta de Adão emprestada em outra ocasião e sofrido um acidente, mas estava se recusando a pagar o conserto do veículo. Por isso, Adão ficava cobrando insistentemente, gerando uma rixa entre os dois.

A polícia acredita que Ronaldo tenha sofrido um provável infarto porque o corpo dele não apresentava nenhuma lesão. “O Ronaldo não tinha nenhuma lesão externa, nenhum sinal de violência, só um pouco de sangue nas mãos dele”, disse o delegado Bruno Baeza.

O caso será investigado. 

Adão Rodrigues da Luz

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.