Crime cruel

Suspeito de matar homem com golpes de madeira contendo pregos em Ananás é indiciado

Suspeito tem 34 anos e está foragido desde a época do crime.

Por Redação 711
Comentários (0)

27/11/2020 08h52 - Atualizado há 3 anos
Crime ocorreu em Ananás

O suspeito de matar Antônio Marcos Sousa Coelho, de 34 anos, com golpes de madeira contendo pregos em Ananás, norte do Tocantins, foi indiciado pela Polícia Civil.

O inquérito policial instaurado para apurar as causas da morte foi concluído pela 18ª Delegacia de Ananás nesta quinta-feira (26) e remetido à justiça.

O crime ocorreu em março de 2019 em um bar no centro de Ananás. As investigações apontaram que, no dia do crime, o suposto autor ingeria bebidas alcoólicas juntamente com alguns amigos no bar.

Em um determinado momento, a vítima chegou ao local e se juntou ao suspeito e seus companheiros. Algum tempo depois, no entanto, Antônio Marcos se levantou para ir embora já bastante alterado, quando foi chamado pelo autor para conversar nos fundos do bar.

Nesse momento, conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, o suspeito se armou com um pedaço de madeira com pregos e desferiu golpes nas costas e na cabeça de Antônio Marcos, que caiu desacordado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as agressões só cessaram porque o autor foi impedido por populares.

Logo após os fatos, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Ananás, mas foi levada para o Hospital Regional de Araguaína devido à gravidade dos ferimentos e morreu dez dias depois.

O principal suspeito do crime tem 34 anos está foragido.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.