Investigação

Suspeito de matar homem com facada no peito após discussão se apresenta à polícia e é preso

Crime aconteceu em um bar na cidade de Bandeirantes.

Por Redação 748
Comentários (0)

14/07/2023 08h19 - Atualizado há 9 meses
Homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva

Um homem de 47 anos, apontado como sendo o principal suspeito da morte de Luiz Rodrigues da Silva, de 49 anos, fato ocorrido no último dia 8 de julho, na cidade de Bandeirantes do Tocantins, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil e prestou depoimento.

Na ocasião, o delegado deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, na tarde desta quarta-feira (12/07).

O caso foi investigado por policiais civis da 38ª Delegacia de Polícia Civil de Arapoema, sob o comando do delegado Tobias Luiz Nunes de Souza. 

As investigações da Polícia Civil apontaram que a vítima e o autor estavam em um bar consumindo bebida alcoólica quando por volta das 16 horas, teve início uma discussão por motivo banal entre eles. Armado com uma faca, o investigado desferiu um golpe, atingindo o coração da vítima que foi a óbito no local.

“Após tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil imediatamente iniciou às investigações e identificou o principal suspeito pelo homicídio, sendo representado, junto ao Poder Judiciário pela prisão do mesmo, a qual foi deferida e cumprida na tarde da última quarta-feira, quando o suspeito foi capturado e conduzido até a 6ª CAPC de Colinas. Ele foi submetido aos procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, recolhido à Cadeia Pública local, onde aguardará manifestação da Justiça”, ressaltou a autoridade policial.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.