Homicídio

Jovem que matou outro com golpes de facão ao tentar separar briga é preso escondido no Pará

Crime teria sido motivado por uma briga que envolvia familiares do autor e da vítima.

Por Redação
Comentários (0)

02/06/2023 15h59 - Atualizado há 10 meses
Jovem passou por cirurgia, mas não resistiu

Um jovem de 24 anos apontado como um dos suspeitos de matar Kaic Kailan Veras Ribeiro, de 20 anos, no povoado Bela Vista, em São Miguel do Tocantins, foi preso em Castanhal (PA) nesta sexta-feira (02).

O crime ocorreu na madrugada de 19 de fevereiro de 2022, quando Kaic foi atingido por vários golpes de facão na barriga ao tentar separar uma briga. Mesmo socorrido por familiares e submetido a procedimento cirúrgico, o jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

O delegado Antônio Bandeira explicou que, logo após o crime, a Polícia Civil do Tocantins deu início às investigações e passou a ouvir testemunhas e coletar evidências no sentido de desvendar a autoria e motivação do homicídio. Em pouco tempo, três homens foram apontados como sendo os autores do crime e passaram a ser procurados.

A autoridade policial representou pelas prisões dos três, mas eles fugiram para o Estado do Pará. Um deles acabou morrendo em uma troca de tiros com policiais militares na cidade de Jacundá, ainda no ano de 2022.  

Após levantamentos, os investigadores descobriram que os outros dois suspeitos estavam escondidos na cidade de Castanhal (PA) e conseguiram efetuar a prisão de um deles após compartilhamento de informações com a Polícia Civil do estado vizinho.

O preso foi recolhido ao presídio central de Castanhal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.