Vingança

Suspeito de matar manicure com tiro na cabeça em Minas Gerais é preso no Tocantins

Vítima atendia menina de 9 anos no momento em que foi surpreendida pelo atirador.

Por Redação 1.187
Comentários (0)

14/01/2023 11h03 - Atualizado há 1 ano
Atirador e comparsa

Menos de 24 horas após matar uma manicure com um tiro na cabeça, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, o suspeito do crime acabou preso, na tarde desta sexta-feira (13), no estado do Tocantins.

Reginaldo Bezerra da Silva, de 26 anos, estava em um carro, na companhia de um comparsa, de 25 anos, quando acabou encontrado, por meio de uma ação conjunta da Polícia Militar de Esmeraldas e do Tocantins.

A manicure Rafaela Silva Oliveira, de 34 anos, atendia uma menina de 9 anos no salão quando foi surpreendida pelo atirador, por volta de 17h50 dessa quinta-feira (12). Depois dos disparos, Reginaldo correu e entrou em um carro, um Volkswagen Gol. O veículo foi flagrado por câmeras de segurança dando entrada no estado do Tocantins, onde a dupla acabou cercada, ainda na estrada.

Motivação

Inicialmente, acreditava-se em várias motivações para o crime, incluindo, passional. Porém, após a prisão, o suspeito, além de confessar o assassinato, revelou que matou a manicure por vingança.

"Tendo em vista que a vítima (Rafaela) era companheira de um tio dele (suspeito) e que durante uma descoberta de traição esse tio teria sido assassinado, então, o atirador a jurou de morte”, explicou o tenente Marcelo Luís, da 6ª Companhia Independente de Esmeraldas.

Ainda de acordo com o oficial, os suspeitos, por enquanto, não serão levados para Minas. A ocorrência será registrada em uma delegacia de Dianópolis, no Tocantins, de onde a dupla deve ser encaminhada ao sistema prisional.

As informações são do portal R7. 

Manicure Rafaela Silva Oliveira

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.