Latrocínio

Suspeito de matar motorista de aplicativo e roubar veículo é preso em condomínio de Palmas

Crime ocorreu na madrugada. Criminoso abandonou corpo antes de levar o carro.

Por Redação 808
Comentários (0)

18/08/2023 15h26 - Atualizado há 8 meses
Veículo utilizado pelo motorista de aplicativo, que foi levado pelo criminoso após o homicídio

Um jovem de 21 anos, apontado como o principal suspeito pelo homicídio de um motorista de aplicativo na madrugada desta sexta-feira (18), em Palmas, foi preso em menos de cinco horas após o crime durante uma ação conjunta das polícias Militar e Civil.

O criminoso foi localizado e preso em um condomínio residencial localizado na Quadra 1306 Sul, na região sul do Plano Diretor da capital.

O veículo utilizado pelo motorista de aplicativo, que foi levado pelo criminoso após o homicídio, também foi localizado nas proximidades da residência do suspeito.

O corpo da vítima foi localizado atrás da garagem da empresa Real Maia, na saída para a cidade de Aparecida do Rio Negro, depois que a Polícia Militar recebeu denúncia, via 190, sobre um cadáver de um homem que estaria no local. A perícia foi acionada para realização dos procedimentos legais no veículo.

Após ser preso, o suspeito foi conduzido para a 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e autuado em flagrante pelo crime de latrocínio.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.