São Miguel

Homem é preso suspeito de matar mulher que não quis dar dinheiro para comprar drogas

Investigações apontaram que o suspeito agiu por motivo torpe e egoístico.

Por Redação 725
Comentários (0)

20/07/2022 15h25 - Atualizado há 1 ano
Suspeito preso

Um homem de 28 anos apontado como principal suspeito de matar uma mulher após se recusar a dar dinheiro para comprar drogas em São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio, foi preso na manhã desta quarta-feira (20).

O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de junho de 2021, no povoado Bela Vista, em São Miguel.

O suspeito se aproximou de duas mulheres que estavam em um bar no povoado e começou a pedir dinheiro para uma delas com o objetivo de comprar drogas.

Diante da negativa e após insistir várias vezes, o homem sacou uma faca e passou a esfaquear a vítima. Pega de surpresa, a mulher não conseguiu se defender e levou várias facadas no pescoço, tórax e outras partes do corpo.

Ao presenciar a cena, a amiga da vítima correu, mas foi perseguida pelo agressor. Porém, o suspeito não conseguiu alcançá-la. Ela retornou ao local minutos depois para tentar socorrer a vítima. No entanto, a mulher não resistiu devido à gravidade dos ferimentos.

Ao saber do caso, o neto da vítima encontrou o suspeito algum tempo depois e entrou em luta corporal com ele. O suposto autor do homicídio recebeu golpes de faca, sendo que um deles decepou parte de uma das suas mãos. O suspeito ainda foi agredido por populares e preso em seguida. Ele está recolhido na Cadeia Pública de Augustinópolis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.