Em Augustinópolis

Suspeito de matar policial do Pará em assalto é morto em confronto com militares do Tocantins

Ele era foragido de presídio no interior do estado paraense.

Por Conteúdo AF Notícias 1.729
Comentários (0)

17/11/2023 10h35 - Atualizado há 5 meses
Policial militar que foi morto durante o assalto no Pará

Um homem de 27 anos, suspeito de participar de um assalto que terminou com a morte de um PM do Pará, foi morto após trocar tiros com policiais militares do Tocantins.

O confronto ocorreu em um bar em Augustinópolis, no extremo norte do estado, na tarde desta quinta-feira (16/11), por volta das 13h30.

Segundo a Polícia Militar, o Serviço de Inteligência tomou conhecimento de que um dos envolvidos em um roubo ocorrido no dia anterior na cidade, estaria escondido dentro do banheiro do bar, localizado no Setor São Pedro.

Os militares se deslocaram até ao estabelecimento, identificaram-se e avisaram que a porta seria aberta. Contudo, após a abertura, o indivíduo teria efetuado um disparo de arma de fogo em direção aos militares, que revidaram e um dos tiros atingiu o peito esquerdo do criminoso. Mesmo atingido, o infrator ainda efetuou outro disparo, que atingiu a parede do banheiro.

Os policiais solicitaram atendimento médico, mas o homem não resistiu ao ferimento e morreu ao chegar no hospital.

O IML e Polícia Científica foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis quanto ao caso.. Os militares se apresentaram na Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis para as providências pertinentes.

O suspeito era foragido do presídio de Americano, em Santa Isabel (PA), onde estava cumprindo pena por roubo. Além disso, havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

O criminoso ainda seria suspeito de participar de um latrocínio em São Miguel do Guamá (PA), em que a vítima foi o policial Antônio Marfeo Maia Maciel, da PM do Pará.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.