28 anos

Suspeito de participar de chacina que deixou 5 mortos no Pará é preso no Tocantins

Ele tentava fugir para Goiás, mas foi interceptado na cidade de Colinas.

Por Redação 754
Comentários (0)

22/09/2021 07h40 - Atualizado há 1 mês
Prisão foi cumprida pela PRF

Um homem de 28 anos suspeito de participar de uma chacina que deixou 5 mortos em Parauapebas (PA) foi preso em Colinas do Tocantins nesta terça-feira (21).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada pela Polícia Civil paraense de que um dos suspeitos estava tentando fugir do estado e passaria pelo Tocantins, no sentido a Goiás.

Diante das informações, a equipe da PRF foi até Colinas do Tocantins e conseguiu identificar o veículo em que o suspeito estaria fugindo.

Ao abordar um veículo com as mesmas características das repassadas, a PRF identificou 3 adultos e uma criança no seu interior.

O condutor alegou ser motorista de aplicativo e disse que teria sido contratado para levar o casal e a criança até Goiás. Em seguida, uma equipe da Polícia Civil do Tocantins também chegou ao local e colaborou com a condução da ocorrência.

O mandado de prisão expedido pela justiça de Parauapebas foi cumprido contra o passageiro. Além disso, uma porção de maconha foi encontrada com a mulher e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo delito de porte de drogas para consumo.

O motorista do veículo foi ouvido como testemunha na Central de Flagrantes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.