Em Barrolândia (TO)

Suspeito de integrar grupo que explodiu agência do Sicoob é morto em confronto com a polícia

Ele tinha ficha por homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa, roubo e cárcere privado.

Por Redação
Comentários (0)

15/01/2024 10h03 - Atualizado há 3 meses
Agência Bancária foi alvo dos criminosos

Um homem de 32 anos suspeito de fazer parte do grupo que explodiu e roubou o cofre de uma agência bancária do Sicoob em Barrolândia (TO), foi morto durante confronto com o BOPE na manhã deste sábado (13/01). Um Policial militar acabou sendo ferido com um disparo de arma de fogo na altura do peito.

Segundo informações, o roubo aconteceu na última sexta-feira (12/01), quando quatro homens quebraram as portas da agência bancária e explodiram um cofre, levando uma quantidade em dinheiro que não foi divulgada.

A Polícia Militar fazia diligências na manhã de sábado, a cerca de 2 quilômetros da cidade, quando se deparou com um carro. O motorista tentou fugir e foi perseguido pelos policiais.

O suspeito parou e desceu atirando contra os policiais, que revidaram. O condutor do veículo morreu no local. Já o policial militar que foi atingido por um disparo teve apenas vermelhidão na região do tórax, pois estava usando colete. Ele foi atendido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O suspeito morto era natural de Paraíso do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o homem já tinha sido preso em Minas Gerais e tem passagens pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa, roubo, cárcere privado, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O envolvimento do motorista com o assalto está sendo investigado pela Polícia Civil.

Grupo conseguiu explodir o cofre da Agência

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.