'Serial Latros’

Suspeito de praticar ao menos 12 assaltos em Araguaína é preso em casa em Xambioá

Ele saía de Xambioá para praticar os crimes em Araguaína.

Por Agnaldo Araujo 875
Comentários (0)

10/08/2021 16h13 - Atualizado há 2 anos
Viatura da Polícia Civil

Um jovem de 24 anos suspeito de praticar pelo menos 12 roubos na cidade de Araguaína nos últimos meses foi preso durante a operação ‘Serial Latros’ deflagrada pela Polícia Civil.

A ação teve início nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10), ocasião em que os policiais civis foram até a cidade de Xambioá e prenderam o criminoso em sua residência.

De acordo com o delegado Felipe Crivellaro, o assaltante sempre saía de Xambioá para praticar os crimes em Araguaína.

“Nossas investigações apontaram que o indivíduo investigado cometeu ao menos 12 roubos à mão armada em Araguaína, sempre se utilizando do mesmo expediente, abordando pessoas nas ruas e avenidas e, de posse de uma arma de fogo, ameaçava e subtraía todos os pertences das vítimas”, disse o delegado.

Para o delegado Felipe Crivellaro, a prisão do suspeito traz mais alívio e segurança para a população de Araguaína, pois trata-se de um criminoso de alta periculosidade que sempre cometia seus crimes com arma de fogo, ameaças e violência.

“A retirada de circulação do suspeito é de extrema relevância para a sociedade de Araguaína, visto que ele tinha a audácia de sair de uma cidade localizada há mais de 100 km de distância para cometer roubos aqui, onde agia em diferentes setores e roubava transeuntes, chegando ao cúmulo de roubas dois mototaxistas que estavam trabalhando”, ressaltou o delegado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.