Perseguição policial

Suspeito de roubar carro é baleado durante troca de tiros com a PM em Araguaína

O roubo ocorreu durante a madrugada.

Por Márcia Costa 1.833
Comentários (0)

23/12/2020 10h38 - Atualizado há 3 anos
Carro atingiu o padrão de energia de uma residência

Um criminoso foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar logo após roubar um veículo em Araguaína, norte do Tocantins, na madrugada desta quarta-feira (23).  

A vítima do roubo informou à PM que estava nas proximidades do Hospital Dom Orione, quando dois bandidos anunciaram o assalto e levaram o veículo VW Gol, de cor prata.

A PM acionou outras viaturas após ser comunicada do crime e montou um cerco para prender os assaltantes, sendo que uma equipe se deparou com os bandidos fugindo em alta velocidade momentos depois e iniciou a perseguição policial.

Ao passar pela Rua das Macieiras, no Setor Araguaína Sul, o condutor do veículo roubado teria perdido o controle do carro e acabou atingindo o padrão de energia de uma residência.

Um dos assaltantes conseguiu fugir logo em seguida, mas o outro ocupante saiu do carro atirando contra os militares, os quais revidaram. O suspeito acabou sendo baleado na troca de tiros, recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.

Uma das viaturas ficou com a frente danificada e chegou a atingir a cerca de arame farpado de uma residência durante a perseguição.

A polícia apreendeu a arma de fogo e algumas munições. O veículo da vítima foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil para depois ser restituído.

Carro recuperado pela PM
Arma apreendida

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.