Polícia Civil

Suspeito de cometer vários roubos e dar apoio a criminosos em Araguaína é preso em Goiânia

As investigações foram iniciadas em meados de 2020.

Por Redação 873
Comentários (0)

12/01/2021 17h47 - Atualizado há 3 anos
Investigações foram feitas pela DRR

Um jovem de 20 anos foi preso em Goiânia (GO) suspeito de prestar apoio logístico a uma associação criminosa que atuava em Araguaína e de cometer roubo a residência com emprego de arma de fogo, além de receptar objetos roubados.

A prisão ocorreu ainda na última sexta-feira (8), mas só foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) nesta terça-feira (12).

Localização

As investigações que culminaram na localização do suspeito foram iniciadas pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína em meados de 2020, quando os policiais civis identificaram três irmãos que se uniram para cometer uma série de ilícitos, sempre utilizando-se de extrema violência, portando armas de fogo e com restrição de liberdade.

Dessa maneira, os investigadores obtiveram informações de que um dos suspeitos de envolvimento nos crimes teria fugido para Goiânia.

Prisão

Já de posse da ordem judicial para prender o suspeito, o delegado-chefe da DRR, Felipe Crivellaro, entrou em contato com a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), de Goiânia, e pediu apoio.

Posteriormente, o jovem foi localizado pela unidade, preso e encaminhado ao presídio em Goiânia, onde permanecerá à disposição da justiça de Araguaína.

‘Hermanos’

A operação foi batizada com o nome de ‘Hermanos’, em alusão ao fato de que três irmãos se uniram e passaram a cometer uma série de crimes, sobretudo contra o patrimônio, em Araguaína.

Porém, após várias ações da Polícia Civil, por meio da DRR, a associação criminosa foi desbaratada, trazendo mais paz e tranquilidade à população do município do norte do Estado. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.