Criminalidade

Assaltante usa moto emprestada para praticar roubo em hotel, mas acaba preso em Araguaína

Duas vítimas estavam em recepção de hotel quando foram assaltadas.

Por Redação 678
Comentários (0)

24/03/2023 11h08 - Atualizado há 1 ano
Celulares recuperados pela Polícia Militar.

Um assaltante de 44 anos foi preso com três aparelhos celulares, um revólver calibre 32, três munições intactas e dinheiro, nesta quinta-feira (23), na Vila Santa Rita, em Araguaína.

A Polícia Militar foi acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP) por duas vítimas, jovens de 23 e 28 anos. Eles relataram que estavam na recepção de um hotel quando o assaltante chegou em uma motocicleta, portando arma de fogo, e anunciou o roubo. Em seguida, ele empreendeu fuga levando dois celulares.

Posteriormente, a equipe de policiais militares realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito no Setor Itapuã. No momento da abordagem, os policiais localizaram com o suspeito os celulares das vítimas, uma arma de fogo e R$ 127,25 em espécie.

O proprietário do veículo utilizado no crime foi localizado, e relatou que havia emprestado a motocicleta ao homem de 44 anos na manhã do ocorrido, pois o mesmo solicitou para buscar um dinheiro na casa de sua irmã.

Diante dos fatos, o suspeito e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais cabíveis. As vítimas reconheceram o suspeito do crime e após os procedimentos cabíveis tiveram seus bens restituídos. O veículo foi liberado para o seu proprietário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.