Pedro Afonso

Criança corre para matagal para não ser abusada e vizinho é desmascarado durante buscas

Homem estava em liberdade condicional por crime de estupro

Por Redação 2.502
Comentários (0)

28/04/2022 10h14 - Atualizado há 1 ano
Menina conseguiu ajuda de populares

Em uma ação rápida em Pedro Afonso, uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem de 24 anos, suspeito de tentativa de estupro de vulnerável na manhã desta quarta-feira (27/4). 

A vítima é uma menina de 10 anos, que estava sozinha em casa no Setor Canadá quando o suspeito, que é vizinho da família, entrou na residência e começou a tocar nas pernas da criança.

Com medo, a menina pegou uma faca e fugiu, mas foi seguida pelo autor até um matagal. Contudo, o homem conseguiu alcançá-la e a abraçou, ocasião em que tirou a faca de suas mãos.

Em seguida, a criança conseguiu fugir novamente e percorreu uma distância de aproximadamente 4 km, até um galpão de coleta de embalagens de produtos agrícolas, onde recebeu ajuda de populares até a chegada da PM.

Acionados pela equipe policial, integrantes do Conselho Tutelar acompanharam a criança, que já estava com o pai na Central de Flagrantes da Polícia Civil registrando a ocorrência.

Chamou atenção na ocorrência o fato de que o suspeito ajudou nas buscas pela menina antes de ser desmascarado. Os policias o encontraram no matagal e ele relatou que havia seguido a criança receando que ela tentasse tirar a própria vida, após vê-la portando uma faca.

Conforme a polícia, o indivíduo já havia sido condenado por estupro, chegou a cumprir pena na Cadeia Pública de Guaraí e atualmente estava em liberdade condicional.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.