Foi identificado

Homem pega veículo emprestado para furtar carretinha estacionada em rua de Araguaína

Polícia usou imagens de câmeras de segurança para desvendar o caso.

Por Redação 3.372
Comentários (0)

29/03/2021 11h32 - Atualizado há 3 anos
Carretinha foi recuperada em Wanderlândia

Uma carretinha furtada na tarde da sexta-feira (26) em Araguaína foi recuperada pela Polícia Civil em Wanderlândia no sábado (27), cerca de 24 horas depois.

Segundo informações da polícia, o crime foi cometido na frente da casa da vítima, onde a carretinha estava estacionada. Os suspeitos passaram no local em um veículo Fiat Uno, por volta de 14h, e aproximadamente duas horas depois, retornaram no mesmo veículo com as placas encobertas. Em seguida, eles engataram o reboque ao veículo e saíram em direção à BR-153.

O delegado Fernando Rizério Jayme explicou que, para recuperar a carretinha, a Polícia Civil utilizou imagens de câmeras de vigilância, as quais permitiram a identificação do veículo utilizado no crime e também o seu proprietário.

Com as informações, uma equipe da Polícia Civil foi até Wanderlândia e chegou à residência do proprietário do veículo. Ao falar com os moradores da casa, a polícia foi informada que, na tarde do crime, o veículo havia sido emprestado para outra pessoa.

Em continuidade às investigações, o autor do crime foi localizado e disse que levou a carretinha porque pertenceria a um amigo dele.

Diante da informação, a polícia se deslocou até a casa do referido amigo, onde a carretinha foi localizada. Ela já estava sem placa e em fase de pintura, possivelmente para dificultar a localização do bem.

A carretinha foi apreendida e os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.