Homicídio

Sobrinho mata tio com golpes de meio-fio na cabeça e aponta motivação banal, em Araguaína

Suspeito disse que o tio olhou para ele de forma intimidadora.

Por Conteúdo AF Notícias 1.623
Comentários (0)

08/04/2024 09h07 - Atualizado há 3 semanas
Vítima morreu no local

Notícias do Tocantins – Um homem foi morto violentamente com vários golpes de pedaço de concreto durante a madrugada deste sábado (7/4), no setor Raizal, em Araguaína. O autor do crime é sobrinho da vítima e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. 

A corporação foi acionada por uma mulher para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ela relatou aos militares que havia sido agredida e ameaçada verbalmente pelo sobrinho do namorado e indicou o endereço onde o suspeito estava, na Rua São João.

No local, a PM localizou Leonardo Reis Silva Pereira, de 25 anos, todo ensanguentado. Ao avistar os policiais ele já colocou as mãos na cabeça e confessou ter assassinado o tio momento antes.

Em seguida, o suspeito levou os policiais até o corpo do tio, Willian Pereira de Sousa, que estava caído já sem sinais vitais e com muitas lesões na cabeça.

Sobre a motivação do crime, o suspeito alegou que estava em frente à sua residência quando o tio teria passado no local e olhado para ele de forma intimidadora. Em seguida, a vítima teria voltado e tentado agredi-lo fisicamente. Leonardo disse que reagiu e aplicou um golpe conhecido como ‘mata-leão’ e desferiu golpes na cabeça da vítima usando um pedaço de meio-fio.

O suspeito já tem passagens pelos crimes de receptação, ameaça, posse de drogas, desobediência, dano e roubo. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

A Polícia Científica realizou perícia e o corpo foi recolhido pelo IML. O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.