Polícia Civil

Suspeitos de assaltar caminhões de cerveja e a empresa Pipes são presos no Tocantins

Homens foram capturados em Xambioá e Araguaína.

Por Redação 2.250
Comentários (0)

04/01/2022 14h42 - Atualizado há 2 anos
Assalto à PIPES foi praticado por 4 bandidos

Uma dupla suspeita de assaltar dois caminhões de cerveja foi presa na manhã desta terça-feira (04). Conforme a Polícia Civil, o suspeito identificado pelas iniciais A.M.M.S, de 23 anos foi capturado em Xambioá, e S.M.S.S, de 30 anos, em Araguaína.

Os roubos foram praticados em 25 de julho de 2021, por volta da meia-noite, no km 09 da BR-153, zona rural de Xambioá.

A ação que resultou nas prisões foi deflagrada depois que investigações demonstraram que os dois são os principais suspeitos de praticar os roubos. Na ocasião, eles portavam arma de fogo, assaltaram os dois caminhões de cerveja que estavam estacionados em um restaurante no local e levaram cerca de 14 mil reais em espécie.

As investigações ainda apontaram que os dois homens também foram responsáveis por um roubo ocorrido no dia 11 de abril do ano passado, quando cerca de 4 mil reais foram subtraídos da empresa PIPES, que opera a balsa na travessia do Rio Araguaia.

Até o momento, as investigações apontam que o crime foi praticado por quatro bandidos. De acordo com o delegado-chefe da 22ª Delegacia de Polícia de Xambioá, Márcio Lopes da Silva, os outros dois suspeitos já foram identificados, existem mandados de prisão em aberto contra os mesmos, mas eles ainda não foram localizados.

Os dois presos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.