Polícia Civil

Suspeitos de comandar roubos e tráfico estavam de malas prontas para fugir de Araguaína

Presos possuem uma extensa ficha criminal por crimes diversos.

Por Redação 940
Comentários (0)

06/06/2022 07h06 - Atualizado há 1 ano
Drogas foram apreendidas durante operação

Dois suspeitos de comandar crimes de roubos e tráfico de drogas em Araguaína foram presos pela Polícia Civil em uma residência no setor Monte Sinai. Eles têm 27 e 31 anos.

Na ocasião, os agentes deram cumprimento a mandados de prisão contra o homem de 27 anos, que também foi autuado em flagrante por tráfico, pois foram encontradas algumas porções de drogas em seu poder.

O suspeito de 31 anos também foi preso em flagrante com mais de 40 pedras de crack, além de dinheiro, insumos para embalar droga, uma chave mixa, geralmente usada para roubar veículos, bem como toucas ninjas supostamente usadas para praticar assaltos.

Os policiais civis conseguiram capturar os criminosos com as malas prontas para sair da cidade. A prisão ocorreu horas antes da planejada fuga dos autores.

De acordo com o delegado Felipe Crivellaro, um dos homens presos, inclusive, é apontado como articulador de roubos de motos na cidade e também tem ligações com uma facção criminosa que atua em todo o território brasileiro.

"Nossas investigações apontaram que esse indivíduo emprestava veículos e armas para que dependentes químicos praticassem roubos em troca de drogas", informou o delegado.

Já o segundo preso é apontado como sendo um dos grandes traficantes de Araguaína e com atuação em diversos tipos de crimes na cidade.

Segundo os delegados Felipe Crivellaro e José Anchieta, as prisões trazem mais segurança a toda a população de Araguaína, pois além de praticarem crimes diversos, os dois suspeitos são considerados de alta periculosidade.

Os dois foram presos na noite da última sexta-feira (03).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.