No TO e GO

Autores de latrocínio dentro de posto de saúde são presos em Araguaína e Goiânia

O crime ocorreu em março de 2017 e chocou a população da cidade pela covardia.

Por Redação 2.905
Comentários (0)

21/03/2019 11h19 - Atualizado há 5 anos
Suspeito preso em Araguaína

Os dois suspeitos do latrocínio ocorrido em março de 2017 na Unidade Básica de Saúde (UBS) do setor São Miguel, em Araguaína, foram presos pela Polícia Civil. Na época, o crime chocou a população da cidade pela covardia.

A vítima foi o trabalhador Edilson Torres da Silva, de 43 anos, que estava aguardando na fila de atendimento. Ele foi assassinado na frente da filha de oito anos, da esposa e de um bebê de colo.

Conforme a polícia, o suspeito Iratan Pereira de Sousa, de 26 anos, foi preso em Goiânia (GO) nesta quarta-feira (20), e Jakson Félix da Silva Celeste, de 24 anos, no Setor Brasil, em Araguaína, na manhã desta quinta-feira (21).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Breno Eduardo Campos, a polícia chegou aos suspeitos através de investigações realizadas a partir de imagens do sistema de monitoramento de câmera do posto de saúde.

Segundo as investigações, os suspeitos entraram na unidade para roubar a arma de um vigilante que fazia a segurança do local. Durante a ação, Edilson Torres teria tentado desarmar um dos bandidos e acabou atingido com tiros na cabeça.

Os criminosos estavam foragidos desde a época do crime.

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.