Denarc

Denarc prende jovens suspeitos de tráfico de drogas em condomínio de Palmas

Os dois são suspeitos de gerenciar pontos de vendas de drogas em condomínio.

Por Redação 1.162
Comentários (0)

04/10/2018 08h32 - Atualizado há 5 anos
Dupla é suspeita de tráfico de drogas

Uma ação de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em geral, deflagrada por policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), na noite da última terça-feira (2), em Palmas, resultou na prisão, em flagrante por tráfico de drogas de Wesley Junior Machado Ferreira e Athos Cunha Noleto Sales.

Os dois são suspeitos de gerenciar pontos de vendas de drogas localizados em um condomínio na região central de Palmas e foram capturados em flagrante delito. Conforme o delegado Emerson Francisco de Moura, os suspeitos aterrorizavam a vizinhança e foram presos em um condomínio na Quadra 706 Sul.

Os policiais civis apreenderam na posse de Wesley e Athos diversas porções de maconha, insumos para embalar a droga e dinheiro proveniente da atividade criminosa.

Segundo a polícia, o que chamou a atenção dos investigadores foi um método caseiro, desenvolvido pelos traficantes para transformar a maconha em uma substância semelhante ao haxixe.

Diante das evidências, os dois homens foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, Athos e Wesley foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Denarc apreendeu dinheiro e porções de drogas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.