69 anos

Taxista morre em hospital após colisão com carro de policial em avenida de Araguaína

O taxista Paulo Antônio invadiu a preferência e colidiu no carro do PM, que estava embriagado e foi preso.

Por Raimunda Costa 3.319
Comentários (0)

18/02/2019 14h51 - Atualizado há 5 anos
Veículos envolvidos no acidente

Após uma colisão com um veículo conduzido por um policial militar, o taxista Paulo Antônio Silva Rego, de 69 anos, sofreu hemorragia aguda e morreu no Hospital Regional de Araguaína (HRA) por volta das 6h10 deste domingo (17). 

O acidente ocorreu no sábado (16), por volta das 23h55, na Avenida Filadélfia, em Araguaína. O taxista conduzia um veículo Voyage, branco, e o militar um Cruze.

Conforme a Polícia Militar, no momento do acidente, o policial Luís Carlos Dias Oliveira transitava pela Avenida Filadélfia e o taxista pela Rua Rio Lontra.

A polícia também disse que o taxista não respeitou a placa de 'Pare' e invadiu a via preferencial, ocasionado a colisão com o carro do PM.

Em seguida, o Samu foi acionado e encaminhou o taxista para atendimento médico. Ele e uma passageira apresentavam apenas escoriações quando foram atendidos, segundo a polícia.

O policial também sofreu escoriações no braço direito, passou mal e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento no Setor Araguaína Sul.

Segundo a PM, Luís Carlos se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Exames realizados posteriormente no Instituto Médico Legal (IML) constataram que o policial dirigia sob efeito de álcool e acabou autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Após exames de corpo de delito, Luís Carlos foi conduzido e preso na sede do 2º Batalhão da Polícia Militar de Araguaína, o 2º BPM.

A PM informou ainda que o militar continua lotado no 2º Batalhão e será instaurado procedimento administrativo para apurar a conduta do policial.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.