Trânsito

Tocantins tem fim de semana com vários acidentes de trânsito e 4 vítimas fatais

As ocorrências aconteceram em várias partes do estado.

Por Redação 1.157
Comentários (0)

20/09/2021 12h49 - Atualizado há 2 anos
Colisão entre veículo foi uma das ocorrências mais atendidas no final de semana pelos bombeiros

Os militares do Corpo de Bombeiros de Palmas começaram esta segunda-feira (20) atendendo vítimas de acidente de trânsito. Foi por volta da 00h12, na altura do km 02 da TO-010, a caminho de Lajeado. Dois veículos de passeio se envolveram numa colisão e uma pessoa foi a óbito.

A ocorrência teve apoio do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) na realização dos primeiros socorros e os bombeiros transportaram as outras duas vítimas para o Hospital Geral de Palmas.

O condutor em óbito foi identificado como Silas Araújo Lima, 43 anos, um conhecido cinegrafista em Palmas e em outras cidades do estado. Silas faleceu no local do acidente. Ele conduzia o veículo Onix, que se chocou com outro carro de passeio.

Pugmil

Na altura do município de Pugmil, região central do Estado, militares da 3ª Companhia de Bombeiros, com sede em Paraíso, atenderam vítimas de uma colisão envolvendo três veículos, sendo um de passeio, uma caminhonete e uma carreta. A ocorrência foi na BR-153 por volta das 11h47 deste domingo (19).

Segundo os bombeiros, o acidente começou com a caminhonete batendo na traseira de um Voyage, que perdeu o controle e colidiu de frente com uma carreta.

No Voyage, além do condutor, estavam uma criança de 7 anos e um carona de 44. Igualmente ao motorista da carreta, os três não tiveram ferimentos.

Já os ocupantes da caminhonete foram socorridos ao hospital por terceiros que passavam pela via no momento do acidente.

Formoso do Araguaia

Também no domingo, por volta das 7h35, os militares atenderam ocorrência de acidente de trânsito em Formoso do Araguaia. Desta vez, o trabalho foi executado pela equipe do 3º Batalhão, em Gurupi.

As duas cidades estão distantes cerca de 74 km uma da outra e são ligadas pela TO-242. E foi a 17 km de Formoso o atendimento com desencarceramento.

A vítima estava num veículo que saiu da pista e colidiu com uma árvore, ficando presa às ferragens. Os primeiros socorros foram executados pela equipe de saúde de Formoso, mas os militares assumiram os trabalhos assim que chegaram ao local.

Após o resgate da vítima, os bombeiros concluíram os trabalhos de imobilização e a conduziram ao Hospital Regional de Gurupi. Outra pessoa estava no mesmo carro e foi levada para um hospital de Formoso.

Alvorada

Na zona rural do município de Alvorada, dois caminhões se envolveram numa colisão e pegaram fogo na BR-153, às 2h20 deste domingo.

Duas pessoas morreram carbonizadas e uma terceira foi socorrida pelo SAMU. Um dos mortos ficou preso às ferragens, necessitando de desencarceramento.

Segundo os bombeiros, o fogo passou dos caminhões para a vegetação nos arredores e foi combatido pela equipe.

Paraíso

O quarto óbito no final de semana foi em uma colisão entre dois carros de passeio, em Paraíso do Tocantins, no sábado (18), às 18h44, na BR-153. Os veículos trafegavam em sentidos contrários.

Um dos carros parou à beira da rodovia e o outro na ribanceira, cerca de 12 metros abaixo. O condutor do primeiro carro, identificado como Ronair José Alves de Oliveira, morreu no local.

No outro carro, um dos ocupantes apresentava ferimentos no braço esquerdo e perna esquerda. Ele foi retirado do local por içamento e encaminhado ao hospital em seguida.

Outras duas vítimas também precisaram de atendimento, queixando-se de dores nos ferimentos sofridos nos braços e pernas.

Caminhonete para no meio da pista após se envolver em colisão com veículo de passeio
Vítima que saiu com o carro fora da pista e bateu em árvore

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.