Covardia

Mulher espancada por ladrão na frente do trabalho está em estado grave com múltiplas fraturas

Tia que falava ao celular com a vítima ouviu os gritos de socorro da sobrinha.

Por Conteúdo AF Notícias 3.776
Comentários (0)

06/10/2023 09h26 - Atualizado há 6 meses
Ana Célia foi espancada com capacete

A trabalhadora Ana Zilda Santos Almeida, de 49 anos, foi covardemente espancada por um ladrão durante um assalto e ficou em estado grave, internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Araguaína (HRA).

O crime aconteceu na frente do local em que Ana Zilda trabalha há mais de 6 anos, na Rua Tibúrcio José Dantas, setor Rodoviário, no início da manhã desta quinta-feira (5/10).

De acordo com informações apuradas, ela foi deixada pelo marido por volta das 6h da manhã na porta do Restaurante. A cozinheira estava na frente do estabelecimento aguardando seu chefe chegar para abrir o portão. No momento, segurava um capacete na mão e falava ao celular com sua tia, quando foi abordada possivelmente por um dependente químico.

A tia que estava do outro lado da linha ouviu os gritos de socorro e desespero da sobrinha. O criminoso tomou o capacete e começou a espancá-la. Logo depois, fugiu levando todos os pertences da vítima, como bolsa e celular.

Profissionais do SAMU socorreram Ana Zilda inconsciente, que foi encaminhada em estado grave ao hospital. Segundo amigos da vítima, os médicos disseram que só um milagre para que Ana Zilda sobreviva a tanta violência.

Ela sofreu fraturas nas costelas e na coluna, perfuração no pulmão e traumatismo craniano.

Policiais fizeram diligências, mas não encontrou o suspeito que até o momento não foi identificado. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.