Prisão preventiva

Traficante flagrado vendendo três porções de crack para adolescente tem prisão mantida

A polícia encontrou mais 32 porções embaladas na casa do traficante.

Por Redação
Comentários (0)

01/04/2021 16h56 - Atualizado há 3 anos
Caso ocorreu em Augustinópolis nesta quarta-feira, 31 de março

A Justiça acolheu parecer do Ministério Público do Tocantins (MPTO) e converteu, nesta quinta-feira (1º), a prisão em flagrante de Luciano Almeida de Souza em prisão preventiva. Ele foi detido em Augustinópolis, nesse quarta-feira (31), pelo crime de tráfico de drogas.

Luciano Almeida foi flagrado no momento em que vendia, a um adolescente, três porções de substância que se assemelha ao crack, em uma estrada que dá acesso ao Povoado Cacheado.

Questionado pela Polícia Militar, ele confessou que havia mais seis porções da droga enterradas próximo ao local e que existia outro montante em sua casa, para onde a polícia se dirigiu e encontrou mais 32 porções também embaladas e prontas para comercialização. Neste momento, os policiais deram voz de prisão ao autuado, que foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O pedido de conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva foi apresentado pelo promotor Guilherme Cintra Deleuse e acatado pelo juiz plantonista  Carlos Roberto de Sousa Dutra.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.