Bico do Papagaio

Traficante esconde droga em caixa de bombom e pacotes de salgado, mas não engana a PMTO

O autor vinha de Imperatriz-MA e venderia a droga em Carrasco Bonito. 

Por Redação 726
Comentários (0)

21/04/2020 11h34 - Atualizado há 4 anos
Droga estava embalada para não chamar a atenção da polícia

Um jovem de 21 anos por preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (20), em Augustinópolis, norte do Estado. Ele estava dentro de uma van de transporte de passageiro que vinha de Imperatriz (MA) quando foi abordado durante bloqueio realizado pela PM na rodovia TO-201. 

Em poder do traficante os militares apreenderam 350 gramas prensada de maconha; 45 gramas de crack; dois pacotes de cocaína; um aparelho celular; três cartões de crédito e R$ 502,00 em espécie.

Conforme a PM, os entorpecentes estavam escondidos dentro de recipientes que aparentavam estarem lacrados de fábrica, sendo, uma caixa de bombom; pacote de salgado e pote de creme para cabelos.  

O traficante disse que havia comprado a droga na cidade de Imperatriz no valor de R$ 2.620,00 para revendâ-la na cidade de Carrasco Bonito, onde ele mora. O suspeito não reagiu à prisão.

O traficante juntamente com todo o material foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.