Investigação

Três homens são executados a tiros em estrada vicinal por grupo que fingiu ser da polícia

Uma quarta vítima foi baleada, mas conseguiu escapar com vida.

Por Redação 3.177
Comentários (0)

08/11/2021 07h50 - Atualizado há 2 anos
Segundo a polícia, todas vítimas eram moradores do Distrito de Luzimangues em Porto Nacional

Três homens foram executados a tiros na tarde deste sábado (05), em uma estrada vicinal na região conhecida como Serra da Lopa, próximo a uma fazenda no município de Miracema do Tocantins, região central do estado. Um quarto homem sobreviveu ao ataque e foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe que atendeu ao chamado encontrou no local do crime as vítimas caídas ao lado de um veículo Volkswagen modelo Gol, com placas de Palmas, que estava com as portas e os porta-mala abertos.

Os três homens apresentavam perfurações pelo corpo compatíveis com fermentos provocados por arma de fogo. Ainda conforme a polícia, um dos homens estava respirando e foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Testemunhas contaram à polícia que as vítimas foram abordadas por quatro homens que estavam em dois carros e se identificaram como policiais. Em seguida, eles fizeram os ocupantes do carro descer e iniciaram a execução.

Uma das vítimas foi identificada como Alex Hilário da Silva. Segundo informações apuradas pela reportagem do portal AF Notícias, o homem que escapou teria sido identificado como Ricardo Júnior da Silva Araújo, 18 anos.

O caso está sendo investigado pela 68º Delegacia de Polícia Civil (DPCTO), de Miracema.

"As investigações preliminares apontam que, as quatro vítimas, três executados e um sobrevivente, são moradores de Luzimangues. As quatro pessoas ocupantes dos dois veículos que abordaram as vítimas, os autores das execuções, por enquanto, ainda são desconhecidos", disse o delegado Heliomar dos Santos Silva.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.