Tragédia

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na TO-335 e outras cinco ficam feridas

O casal e a sobrinha morreram na hora e outras cinco pessoas ficaram feridas.

Por Nielcem Fernandes 6.891
Comentários (0)

05/05/2020 08h15 - Atualizado há 3 anos
Familiares, amigos e moradores da cidade lamentaram a tragédia nas redes sociais

Um grave acidente tirou a vida de três pessoas de uma mesma família de Colinas do Tocantins. Entre as vítimas está uma criança de pouco mais de dois anos de idade.

O acidente de trânsito, envolvendo um caminhão e uma caminhonete S10 que trafegavam em sentidos contrários, ocorreu na rodovia TO-335, no trevo da cidade de Juarina, a 78 km de Colinas, por volta das 15h30 desta segunda-feira (04).

As vítimas são o casal Wates de Paula, 34 anos, e Shanny Yoschie Pires da Silva, idade não confirmada, além da sobrinha do casal, Ana Lívia, de apenas dois anos e seis meses. Wates e Shanny deixam três filhos.

Outros cinco passageiros da caminhonete foram socorridos com vida por terceiros e encaminhados para hospitais de Juarina e Guaraí.

O Corpo de Bombeiros de Colinas foi acionado e disse que já encontrou as duas vítimas fatais do sexo feminino fora do veículo e o homem preso às ferragens. Os bombeiros entraram pelo para-brisa para resgatá-lo. 

Ainda segundo os bombeiros, o motorista do caminhão envolvido no acidente não teve nenhuma lesão e permaneceu no local prestando informações à PM.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. 

Família estava numa caminhonete S10
Caminhão envolvido no acidente com vítimas fatais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.