Crime em 2003

Triângulo amoroso com garota de programa motivou morte há 16 anos em Araguaína, desvenda polícia

Segundo a polícia, autor e vítima discutiram por causa da mulher.

Por Redação 5.662
Comentários (0)

02/12/2019 14h43 - Atualizado há 4 anos
Autor do homicídio

A Polícia Civil desvendou um assassinato ocorrido em julho de 2003, ou seja, há 16 anos, em Araguaína, e prendeu o autor do crime. Ele tem 49 anos e também é suspeito de uma tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, o autor matou Adão Correia da Silva a facadas na época depois de uma desavença por causa de uma mulher que atuava como garota de programa e mantinha relações sexuais com os dois.

O delegado Guilherme Coutinho Torres afirmou que, no dia do crime, Adão e o autor estavam ingerindo bebida alcoólica na região da Feirinha e ocorreu uma discussão relacionada à mulher. Após a confusão, o suspeito foi até um estabelecimento comercial, comprou uma faca, retornou ao local e desferiu golpes fatais na vítima.

Foram realizadas várias diligências e tentativas para localizar o autor. Com ele preso, foi feito o interrogatório, tendo o investigado confessado o crime, tentando criar uma possível legítima defesa. Contudo, alguns elementos da fala do suspeito e do inquérito policial afastaram essa possibilidade”, disse. 

O homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.