Caso desvendado

Triângulo amoroso termina em morte no Tocantins; mandante é preso em menos de 3h

Ele não revelou quais foram as pessoas contratadas.

Por Redação 4.045
Comentários (0)

14/04/2021 08h29 - Atualizado há 3 anos
Cidade de Porto Nacional

Três horas depois de um homicídio praticado em uma mercearia localizada no Setor Jardim Querido, em Porto Nacional, as Forças de Segurança Pública conseguiram prender em flagrante o mandante do crime, um jovem de 24 anos de idade. O crime ocorreu nesta terça-feira (13).

Conforme o delegado responsável pela lavratura do auto de prisão em flagrante, Túlio Pereira Mota, o mandante disse ter encomendado o crime por questões passionais.

O jovem revelou que encomendou a morte de Jeferson Cunha Andrade, de 30 anos, porque ele estava lhe ameaçando de morte em razão de um relacionamento amoroso que ele manteve com a companheira de Jeferson.

Conforme o delegado, o triângulo amoroso teria sido o motivo do desfecho fatal. Ao ser ouvido, o jovem preso assumiu ser o mandante do delito, mas não revelou quais foram as pessoas contratadas para executar o crime.

O delegado Túlio Pereira Motta informou que o caso está sob sigilo e destacou que o êxito da ação se deu pela união das forças de segurança, que, em um tempo recorde, conseguiram levantar todos as informações necessárias para a prisão em flagrante do mandante.

Segundo o delegado “o trabalho em conjunto, de forma integrada, foi o fator fundamental para o desfecho exitoso”.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.