Em Araguaína

Jovem escapa do tribunal do crime durante julgamento, depois de gritar por socorro

Os suspeitos aguardavam apenas uma ordem para matá-lo.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 2.673
Comentários (0)

12/03/2022 10h49 - Atualizado há 2 anos
Armas e munições estavam em poder dos suspeitos

Um jovem de 18 anos foi salvo pela Polícia Militar enquanto estava em poder de três homens armados, que acabaram sendo presos após a ação ser frustrada em Araguaína, região norte do estado. O caso se trata da prática conhecida como 'Tribunal do Crime'.

Conforme apurado, a polícia recebeu uma ligação de uma pessoa que teria ouvido gritos de socorro de dentro da casa da vítima, na noite desta sexta-feira (11/03). Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima ajoelhada sendo mantida em cárcere privado. Ao lado dele, um homem de 18 anos, apontava uma arma para a sua cabeça, e seu comparsa, de 19 anos, o segurava. Os homens tentaram fugir, mas foram alcançados pelos militares.

Com os suspeitos, foi encontrado um revólver municiado com 05 cartuchos intactos, e, dentro da casa, a guarnição localizou uma porção de substância análoga à maconha, balança de precisão e 46 pacotes de balas (doces), que, segundo eles, os pacotes teriam sido subtraídos de um caminhão baú.

De acordo com a vítima, os suspeitos que ficaram com ele dentro da casa falavam pelo celular com uma terceira pessoa e aguardavam uma ordem para o matar.  A dupla insinuavam que a vítima pertencia a um grupo rival deles.

Com mais diligências, a polícia encontrou o terceiro envolvido, homem, 41 anos, no Setor Araguaína Sul, que responde por homicídio na cidade e saiu há pouco tempo do presídio.

 Durante a busca pessoal, foi localizada na sua cintura um revólver, carregado com seis munições intactas e outras estavam no bolso de seu short. Dentro da residência do homem de 41 anos, a PM encontrou ainda duas motocicletas com ocorrência de roubo/furto. Já o quarto suspeito envolvido no caso não foi localizado pelas guarnições.

Os suspeitos foram enquadrados em flagrante por prática de Organização Criminosa, porte ilegal de arma, porte de entorpecentes, sequestro e cárcere privado.

Motocicletas possuem registro de roubo
Sacos de doces foram encontrados com os suspeitos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.