Tragédia

Caminhões pegam fogo após colisão, deixa vítima fatal e BR-153 interditada durante horas

A rodovia foi completamente interditada até as 4h da madrugada desta sexta.

Por Conteúdo AF Notícias 1.397
Comentários (0)

06/11/2020 08h30 - Atualizado há 3 anos
Os veículos bateram de frente e foram completamente destruídos pelo fogo

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão-tanque e uma carreta ocorreu na tarde desta quinta-feira (5), na BR-153, no trecho entre as cidades de Paraíso do Tocantins e Barrolândia, região central do estado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao menos uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas. O caminhão bitrem que transportava combustível (diesel) teria colidido de frente com uma carreta carregada com ração. O acidente ocorreu a cerca de 7 km de Paraíso.

Com a colisão, os dois veículos pegaram fogo e ficaram completamente destruídos. O trabalho do Corpo de Bombeiros equipe foi iniciado às 16h24 e só terminou às 22h10. Um dos motivos para o tempo prolongado de ação é que as carretas transportavam combustível e ração para gado. A nuvem espessa de fumaça podia ser vista a quilômetros de distância.

A pista precisou ser totalmente interditada para a realização do trabalho dos bombeiros e a retirada das carcaças dos veículos. A liberação, no sistema pare e siga, só ocorreu após as 04h da madrugada desta sexta-feira (6).

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os feridos foram levados por terceiros para o Hospital Regional de Paraíso. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

VÍDEO

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.